ERP

Pequenas e Médias Empresas

Sage Business Suite ERP

A Sage Business Suite é uma solução integrada que lhe permite controlar todas as áreas da sua empresa – gestão empresarial, contabilidade, gestão de ativos e salários – e integrar com outras aplicações (CRM, POS, BI, etc) e partilhar a informação por todos os departamentos da empresa.

Sage Business Suite, uma gestão integrada do seu negócio

  • A partir de 1 utilizador
  • Empresas até 200 colaboradores
  • Todos os setores de atividade

Num mercado cada vez mais global e competitivo, as empresas têm maior preocupação na forma como se posicionam e organizam.

Perante a ambição para crescerem, estas têm primeiro de corrigir as ineficiências internas para poderem investir no aumento das vendas e na expansão geográfica.

  • A Sage Business Suite aprimora a fluidez da circulação da informação, entre os vários departamentos e agentes externos (clientes, fornecedores, parceiros, subcontratados).
  • Com a Sage Business Suite conseguirá controlar todos os processos da sua empresa – reduzir os custos produção e distribuição, diminuir os tempos de rotação de stocks, melhorar a gestão financeira e de tesouraria, ter acesso a reportes completos para controlar riscos de negócio e tomar as melhores decisões estratégicas, e focar-se na satisfação dos clientes.

A Sage Business Suite apoia-o no crescimento e na rentabilidade da sua empresa.

Funcionalidades

  • Gestão Financeira: Gestão de todas as áreas financeiras da empresa – contabilidade, fiscalidade, controlo de gestão, tesouraria, gestão de pessoal, gestão de ativos e investimentos.
  • Gestão Comercial: Gestão completa dos circuitos de compras e vendas, faturação, monitorização orçamental, aprovisionamento e stocks, cotações e contratos, comissões de venda.
  • Gestão de Produção: Gestão de fichas técnicas e dos consumos na produção; cálculo de custos.
  • CRM: Gestão de contactos, gestão da força de vendas, gestão de garantias, ordens de serviço.
  • Análise de Negócio: Análise em tempo real do estado do negócio – dashboards personalizados, rácios, gráficos e indicadores importantes para o apoio à decisão
  • Arquivo Digital: Arquivo de todos os documentos relevantes em cada operação. Facilita a gestão de toda a documentação e elimina a necessidade de impressão.
  • Integração com outras soluções: O Sage Business Suite tem API preparadas para fazer integração com outras soluções (CRM, POS, Business Inteligence, etc).

Saber mais sobre A Sage ERP

Benefícios

  • Abrangência funcional – Cobertura funcional completa para a gestão de todos os processos da empresa.
  • Fazer mais em menos tempo – Automatização de tarefas manuais, simplificação de processos e melhoria na partilha de informação.
  • Saber o que precisa quando precisa – Monitorização de todas as áreas de negócio e consolidação automática de toda a informação para apoiar no processo de decisão.
  • Fidelização dos clientes – Gestão de toda a informação dos clientes e ferramentas de contacto imediato com os clientes, permitindo ter uma abordagem one-to-one.
  • Rápida Implementação – Interface intuitivo e pré-parametrização associada à generalidade das áreas funcionais das empresas.
  • Adaptabilidade e Flexibilidade – Customização do ERP às necessidades de cada empresa.

Requisitos Técnicos

A Sage Business Suite funciona em ambientes cliente-servidor, assente numa base de dados Microsoft SQL Server (versão mínima suportada: SQL Server 2005).

Pode ser usado em qualquer PC tradicional, com Sistema operativo windows (versão mínima suportada: Windows Vista).

Perguntas pré-venda