Faturação

Startups e Empreendedores

Sage One Faturação

Sage One, o software de faturação online para empreendedores e startups. Simples, rápido e fácil.

Com o Sage One, a gestão do seu negócio é extremamente fácil e intuitiva.

 
  • Utilizadores simultâneos: 1 utilizador
  • Tamanho da empresa: 1-20 empregados
  • Ideal para empresas prestadoras de serviços

O Sage One é um software de faturação online fácil de usar, que lhe permite ganhar tempo para estar focado no que realmente interessa. Uma vez que é 100% online pode aceder ao Sage One a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet. Tem também a possibilidade de controlar os ganhos e perdas do seu negócio, o que contribui para uma gestão mais eficaz.

Não terá de se preocupar com questões legais: o Sage One garante-lhe que, uma vez feita uma fatura, uma nota de crédito ou de débito, os campos necessários ao reporte do ficheiro SAF-T ficam devidamente preenchidos.

Funcionalidades

  • Faturação simples e rápida – faturar não tem de ser um processo complicado. Crie documentos de venda em menos de 5 minutos.
  • Saiba como lhe corre o negócio – basta introduzir as suas despesas e o Sage One cria relatórios de ganhos e perdas que o ajudam a gerir melhor o seu negócio.
  • 100% online – o Sage One é um software de faturação na Cloud, o que significa que não terá de instalar nenhum programa no seu computador, que terá sempre a versão mais recente e atualizada e que pode aceder à sua conta a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet.
  • Importação de dados – importe a sua base de dados de clientes, fornecedores, produtos e serviços a partir do ficheiro SAF-T. Comece a trabalhar com todas as informações no Sage One desde o primeiro dia.
  • Integração com o Google Drive – os documentos criados no Sage One são automaticamente guardados no Google Drive e pode aceder-lhes a partir de qualquer dispositivo, o que facilita a partilha com colegas ou com o seu contabilista. 

Benefícios

  • Acesso online: um software na Cloud que lhe permite aceder quando e onde quiser
  • Subscrição mensal: sem fidelização, só paga o que utiliza
  • Simples, rápido e fácil, sem necessidade de instalações complexas
  • Gestão fácil e intuitiva do seu negócio
  • Suporte e assistência grátis

Requisitos técnicos

  • Só necessita de uma ligação à internet para usar o Sage One, em qualquer dispositivo (PC, Mac, Tablet ou Smartphone)
  • Browser atualizado (Internet Explorer 9 ou superior, Google Chrome, Firefox, Safari…)

Saber mais sobre O Sage One

 

Top

Pequenas e Médias Empresas

Sage Gestão Comercial Faturação

A Sage Gestão Comercial é uma solução de gestão completa, desenhada para qualquer empresa dedicada a uma atividade comercial.

Sage Gestão Comercial, a solução para gerir o seu negócio em tempo real!

 
  • A partir de 1 utilizador
  • Até 100 colaboradores
  • Setores: Indústria, Serviços, Comércio por grosso e Gabinetes de Contabilidade

A Sage Gestão Comercial foi desenhada para lhe dar uma visão global e integrada das principais áreas do seu negócio:

  • Gestão de contas correntes
  • Gestão da tesouraria
  • Gestão de stocks
  • Gestão de compras
  • Gestão de vendas

Tenha acesso em tempo real a informação relevante sobre o seu negócio e ganhe mais confiança, rapidez e fundamentação na hora de tomar as suas decisões.  

Funcionalidades

Gestão completa do seu negócio.

  • Gestão de compras: registo de compras rápido, permitindo o recurso a referências do fornecedor.
  • Gestão de vendas: sistema de alerta para alteração de preços de venda; possibilidade de organizar os clientes em grupos, de forma a definir preços e descontos diferenciados.
  • Gestão de stock: ferramentas de previsão de todas as variações dos produtos ao longo de milhares de registos de movimentos de stocks; realização da inventariação através de coletores de dados.
  • Gestão de tesouraria: automatização da gestão dos valores a receber e a pagar; integração da movimentação das contas bancárias com os restantes processos de negócio.
  • Gestão de contas correntes: disponibilização de diversos meios de análise da qualidade ao crédito concedido a clientes e obtido dos fornecedores, com controlo de plafonds, prazos médios de pagamento e recebimento; apuramento e registo das comissões de vendedores com lançamento nas contas correntes.
  • Integração com sistemas adjacentes: ligação às aplicações de contabilidade, auto-venda e EDI, entre outras.

Requisitos técnicos

  • Pode ser usado em PC’s tradicionais, sendo compatível com os sistemas operativos Windows suportados pela Microsoft
  • Para melhorar a utilização do sistema, podem ser usados, leitores de códigos de barras, terminais portáteis, entre outros dispositivos.

Benefícios

No dia-a-dia

  • Tome decisões fundamentadas e beneficie de indicadores de gestão do seu negócio em tempo real (ex. ranking dos seus melhores clientes, vendas por zona, mapas comparativos mensais ou anuais).

Em relação aos processos

  • Tenha uma visão global do seu negócio, através da integração das principais dimensões da gestão do seu negócio (contas correntes, tesouraria, stocks, compras e vendas).
  • Planeie a atividade e consolide os dados da sua força de vendas: integração de vendas e encomendas, planeamento de rotas, apuramento de comissões, entre outras funcionalidades

Em relação aos trabalhadores

  • Configuração de acessos por utilizador, com definição detalhada do nível de permissões.

Em relação ao negócio

  • Otimize a cadeia logística e potencie as suas vendas.
  • Cumpra as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança.
  • Automatize os processos de faturação periódica.
  • Aumente a liquidez e melhore a sua situação financeira.
  • Beneficie de resultados e indicadores em tempo real, para medidas de gestão mais rápidas e eficazes.

Saber mais sobre A Gestão Comercial

Top

Pequenas e Médias Empresas

Sage POS Standard Faturação

O Sage POS Standard foi concebido para as empresas com processos de venda exigentes ao nível da mobilidade.

Sage POS Standard, a solução que dá mobilidade ao seu negócio!

 
  • A partir de 1 utilizador
  • Até 50 colaboradores
  • Setores: lojas com necessidade de mobilidade

O Sage POS Standard é uma solução simplificada para o retalho, destinada a empresas com processos de venda exigentes ao nível da mobilidade.

Assim, pode ter acesso total aos dados do seu negócio onde quer que esteja, seja para gerir a sua faturação e o transporte dos seus bens ou, simplesmente, para aceder a informação de gestão. Através da integração com o back office do Sage Retail, pode ainda fazer a gestão dos stocks do seu negócio e das contas correntes dos seus fornecedores.

Otimizado para terminais portáteis e processadores ARM, com ecrã tátil, o POS Standard pode ser usado em ambientes Android, Linux, Windows.

Funcionalidades

O Sage POS Standard  assegura-lhe uma experiência de utilização intuitiva, que se ajusta às operações centrais do seu negócio e aos dispositivos utilizados:

  • Criação de produtos e clientes, com todos os detalhes necessários para uma venda eficaz
  • Emissão rápida e intuitiva dos documentos de venda
  • Fecho de documentos com criação automática de clientes
  • Emissão de guias de transporte, em conformidade com as exigências do Regime de Bens em Circulação
  • Gestão da retenção na fonte para pagamento de comissões/serviços.

Benefícios

No dia-a-dia

  • Fidelize o seu cliente: tire partido do sistema de promoções personalizadas e crie campanhas personalizadas.

Em relação ao negócio

  • Dê mobilidade ao seu negócio: faça a sua gestão esteja onde estiver e beneficie de resultados e indicadores em tempo real, através da integração do back office Sage Retail;
  • Cumpra as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança.

Requisitos técnicos

  • Pode ser usada em PC ou POS tradicionais, tablets, PDA, entre outros dispositivos, que permitem operar num ambiente de trabalho mais rígido ou móvel, consoante a arquitetura do seu negócio;
  • Compatível com os sistemas operativos mais usados, tais como Windows, Linux e Android;
  • A base de dados pode estar em local diferente da aplicação (servidor remoto ou Web);
  • Compatível com dispositivos POS via IP.

Saber mais sobre O Sage POS Standard

Top

Pequenas e Médias Empresas

 Sage Retail Faturação

A gestão integrada das principais vertentes do seu negócio – vendas, compras, stocks, tesouraria e contas correntes – fica mais ágil e simples com o Sage Retail, que lhe disponibiliza a informação que necessita, no momento certo, para que possa tomar decisões mais rápidas e mais bem fundamentadas. 

Sage Retail, a solução para o sucesso da gestão do seu negócio!

 
  • A partir de 1 utilizador
  • Até 100 colaboradores
  • Setor: Retalhistas

O Sage Retail foi projetado para a área do Comércio a Retalho, respondendo eficazmente às necessidades de vários setores de atividade, como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias/Pastelarias ou Papelarias.

Com a nossa solução, vai criar uma relação extraordinária com o seu cliente: melhore a sua experiência de compra, usando o nosso gestor de ferramentas de fidelização de clientes.

A gestão integrada das principais vertentes do seu negócio – vendas, compras, stocks, tesouraria e contas correntes – fica mais ágil e simples com o Sage Retail, que lhe disponibiliza a informação que necessita, no momento certo, para que possa tomar decisões mais rápidas e mais bem fundamentadas. 

Funcionalidades

Todas as necessidades do seu negócio numa única solução.

  • Processo de registo de vendas e cobranças: sistema simples e rápido, sem necessidade de formação exaustiva aos utilizadores, e com indicadores e automatismos para controlo do Caixa.
  • Gestão de stocks: alertas de stock mínimo, gestão de mercadoria consignada e reservada, assistente de apoio ao planeamento de encomendas.  
  • Mais próximo do cliente: comunicação de campanhas e outras informações via sms, gestão de cartões e atribuição de pontos por cliente, sistema de ofertas automáticas, do tipo “leve 3, pague 2.
  • Serviços administrativos mais eficiente: sistema de agendamento eletrónico para marcação de serviços a prestar a clientes, programação automática de emissão de documentos (avenças, quotizações, documentos de transporte, etc.).
  • Gestão eficaz: mapas, relatórios e gráficos de apoio ao controlo de rentabilidade, eficiência e solvabilidade do negócio, ajustáveis às respetivas especificidades.

Requisitos técnicos

  • Pode ser usado em PC ou POS tradicionais, sendo compatível com os sistemas operativos Windows suportados pela Microsoft
  • Para melhorar a utilização do sistema, podem ser usados ecrãs táteis, teclados programáveis, leitores de códigos de barras, terminais portáteis, entre outros dispositivos.

Benefícios

No dia-a-dia

  • Melhore a experiência de compra do seu cliente: o gestor de ferramentas de fidelização permitir-lhe-á criar campanhas/ ações de comunicação personalizadas.

Em relação aos processos

  • Realize todas as suas operações logísticas sem falhas.

Em relação aos trabalhadores

  • Motive a sua equipa: cálculo de comissões por funcionário/produto.

Em relação ao negócio

  • Rentabilize o seu negócio: identifique o portfólio de produtos mais rentável.
  • Personalize as suas campanhas promocionais e fidelize os seus clientes.
  • Controle a caixa e evite desvios na tesouraria.
  • Cumpra as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança.
  • Aumente a rotação de stocks e reduza as quebras.
  • Melhore a qualidade dos serviços prestados, agilizando as tarefas administrativas e de pagamentos.
  • Beneficie de resultados e indicadores em tempo real, para medidas de gestão mais rápidas e eficazes.

Saber mais sobre O Sage Retail

Top

Pequenas e Médias Empresas

Sage GesRestII Faturação

A nossa solução para a restauração permitir-lhe-á simplificar os processos de gestão do seu restaurante, melhorando, dessa forma, o serviço prestado ao seu cliente.

Sage GesRestII – Simples e intuitiva para um serviço mais rápido e eficiente

  • A partir de 1 utilizador
  • Até 100 colaboradores
  • Restaurantes, cafés, bares e discotecas

Já deve ter percebido que o perfil do seu cliente está a mudar. Sabemos que eles exigem de si um serviço mais eficiente e, por isso, desenhamos uma solução que simplificará os processos de gestão do seu restaurante, aumentando a qualidade do seu serviço.

O Sage GesRestII permite-lhe diferenciar e personalizar o atendimento ao seu cliente, através das ferramentas de fidelização com as quais poderá realizar ações de promoção mais atrativas.

Com a nossa solução, poderá ainda aceder a toda a informação relativa à gestão do seu negócio: análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos.

Funcionalidades

  • Mais fluidez das operações do seu estabelecimento: sistema de menus dinâmico, com opções diferenciadas consoante os produtos do menu, divisão automática de contas, gestão de cartões com consumo mínimo e impressão diferenciada de acordo com a área do estabelecimento.
  • Definição de preços por cliente, produto, dia/hora da semana (happyhour), com descontos automáticos por grupo de clientes e ofertas promocionais do tipo “2 por 1” .
  • Definição de taxas de IVA por área do estabelecimento (diferenciação entre take away e serviço de mesa).
  • Gestão Segura de obrigações fiscais: a comunicação obrigatória das faturas e guias de transporte à AT é suportada por uma ferramenta de análise e diagnóstico dos ficheiros a reportar, que alerta para potenciais erros e omissões.
  • Gestão integrada: A comunicação entre as várias unidades do seu restaurante está assegurada e toda a atividade de gestão diária do seu restaurante acessível num só equipamento.

Benefícios

Em relação aos processos

  • Simplificação dos processos, agilizando a gestão operacional das várias áreas que compõem o restaurante (gestão de pedidos, comunicação à cozinha, etc). 

Em relação aos colaboradores

  • Maior segurança: Controlo de acessos dos colaboradores à aplicação por password,  cartão ou Ibutton (podendo limitar atendimento a determinadas mesas/zonas), com “fecho cego” de caixa por funcionário;
  • Motivação das equipas: cálculo de comissões por funcionário/produto;

 Em relação à gestão do negócio

  • Premeie os clientes mais fiéis mediante a execução de campanhas promocionais, concessão de crédito ou pontos de fidelização;
  • Gestão diária simples: mediante integração com back-office Sage tenha acesso aos valores das compras, stocks e respetivas datas de validade, contas correntes com fornecedores e contas bancárias.

Requisitos técnicos

  • Pode ser usada em PC ou POS tradicionais, tablets, PDA, commandos via rádio X64, ementas electrónicas, entre outros dispositivos, que permitem operar num ambiente de trabalho mais rígido ou móvel, consoante a arquitetura do seu negócio;
  • Compatível com os sistemas operativos mais usados, tais como Windows, Linux e Android.

 

Saber mais sobre O Sage RestII

Top
Perguntas pré-venda